BLOG

O Rei Perdido é um dos títulos da IV Bienal do Livro de Minas Gerais

18 de novembro de 2014 • admin • Belo Horizonte, Cultura, Literatura, Redes Sociais

10805089_965926590102160_1210834376_n

Escrito pela jovem Rafaela Polanaczyk, de apenas 17 anos, o livro O Rei Perdido, foi lançado em junho deste ano, após quase três anos de produção, e já ganhou um espaço no stand da 3i Editora, na quarta edição da Bienal do Livro de Minas Gerais. Nos dias 19, 21 e 23 de novembro, a autora estará no local para atender ao público e autografar os exemplares.

Volume inaugural de uma trilogia voltada para o público juvenil, o livro narra a história de Raul, um garoto de 16 anos criado como filho adotivo por família estrangeira na Nigéria. Passando por um portal em uma árvore mágica, ele se descobre em Jolebon, um mundo paralelo à Terra onde, aos poucos se revelam o seu destino e a missão de salvar o povo daquele lugar.

A trama, bem articulada e envolvente, alterna passagens pelo mundo real e pelo universo fantástico criado por Rafaela. A linguagem é moderna e consistente para sustentar o enredo, que se desenvolve em meio a diversas situações que são desvendadas aos poucos de modo lógico e compreensível.

O Rei perdido está à venda em mais de 50 livrarias Leitura de todo país, em bancas e pelo site da Editora 3i.

A Bgarden é responsável pela gestão das redes sociais do livro.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

POSTAGENS RELACIONADAS

© Todos os direitos reservados